Justiça Federal do Rio suspende venda da CEDAE

A APS, Associação de Profissionais em Saneamento, obteve uma liminar suspendendo o Leilão do BNDES que daria início à privatização da CEDAE. Trata-se de uma grande vitória para todos os cedaeanos e para todas as entidades que lutam contra a privatização.

Lembrando que no STF também corre ação contra a venda da estatal, que já tem parecer da Procuradoria Geral da República considerando a operação inconstitucional.

Uma vitória de todos nós que estamos na luta, sindicatos, associações e cidadãos que acreditam no saneamento público como uma ferramenta de desenvolvimento social.

Clique aqui para download da decisão


2 comentários em “Justiça Federal do Rio suspende venda da CEDAE

  • 11 de agosto de 2017 em 09:41
    Permalink

    Temos que acabar com esta quadrilha institucionalizada que comanda o governo do nosso Estado.
    Temos que colocar pessoas idôneas e altruístas para lutar pela população dessa cidade conhecida como maravilhosa mas dominada por bandidos.

    Resposta
  • 12 de agosto de 2017 em 12:50
    Permalink

    O encontro de contas das dividas do governo RJ com o gov. Federal mostrara q o nosso estado(RJ) e credor segundo declaracoes do economista Mauro Osorio .O Temer ne o congresso se recusam a regulamentação da Lei Kandir ,impedindo assim o repasse de 50 bilhões de reais suficientes para acabar de imediato a calamidade financeira ,evitando-se as contrapartidas de destruição do nosso estado…..Ass: Honorio Gil engenheiro aposentado da Cedae Publica…..Em 12/08/2017

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *