Vamos lutar pelo saneamento público no Congresso Nacional

A APS esteve reunida com o Deputado Federal Francisco Floriano, do DEM, defensor convicto do controle público do saneamento e da manutenção da Cedae pública.

Diante da ameaça de privatização que a Cedae vem sofrendo, o Deputado propôs a construção, junto com a APS, de uma audiência pública no Congresso nacional com a participação de Deputados e Senadores de diversos partidos, autoridades e técnicos da área de saneamento para que o debate seja ampliado para todo o território nacional.

Tomando como base a tentativa de privatização da Cedae no Rio de Janeiro, a audiência pública teria o objetivo de aprofundar a necessidade de controle público do setor de saneamento, apresentado uma proposta clara contrária à privatização do setor.

A APS participará ativamente desse processo, uma oportunidade clara de ampliar nossa luta pelo saneamento público e pela qualidade de vida de cada cidadão.


Um comentário em “Vamos lutar pelo saneamento público no Congresso Nacional

  • 28 de outubro de 2017 em 17:34
    Permalink

    Excelente iniciativa, precisamos proteger o nosso meio ambiente! Excelente site, muito bem escrito e com ótimas dicas, parabéns!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *