Deputado Glauber empareda seus pares: DESAVISADOS OU LADRÕES

Temer encaminhou ao congresso proposta que isenta de impostos o setor de petróleo, o que pode tirar dos cofres públicos mais de 100 bilhões de reais até 2022.

Entre outras isenções, a medida tira dinheiro do COFINS e da CSLL, prejudicando diretamente o financiamento da Previdência ao mesmo tempo em que pretendem sacrificar a aposentadoria dos trabalhadores em nome de uma pseudo crise do sistema.

Uma das vozes mais contundentes da Câmara do Deputados, o Deputado Glauber afirmou da tribuna da casa que os que votaram a favor do alívio às petroleiras ou são desavisados ou são ladrões.

A coragem do parlamentar ao enfrentar seus pares chamou a atenção de boa parte das lideranças trabalhistas que atuam na luta contra a reforma da Previdência.

Muitos deputados discursam em favor de nossas teses, mas pouquíssimos são os que enfrentam a discussão dessa forma, sem fazer concessões aos “colegas” que atuam como vendilhões da pátria.

Parabéns ao Deputado Glauber. Assim como a maioria dos trabalhadores, os profissionais de saneamento do Brasil precisam estar atentos e preparados para se opor à reforma da Previdência, algo que beneficia apenas os bancos que querem vender “previdência complementar” e encher de dinheiro os bolsos de dirigentes e parlamentares corruptos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *