Lei da mordaça no BNDES – o que estão tentando esconder?

A APS vem a público prestar solidariedade aos dirigentes e associados da AFBNDES – Associação dos Funcionários do BNDES – vítimas de censura dentro do próprio banco público.

No momento em que o BNDES vem tendo suas funções desviadas para atender aos interesses de governantes corruptos e inescrupulosos é fundamental que se estabeleça uma cadeia de solidariedade às pessoas e instituições que não se curvam à corruptocracia estabelecida no Brasil.

Poucas são as vozes que se levantam contra esse estado de coisas em que o patrimônio público é saqueado e nossa economia é destruída para atender a interesses vis, venais e antinacionais, sob a orientação de pessoas e grupamentos políticos, sobretudo o MDB e seus aliados, que não têm qualquer compromisso com o Brasil nem com o povo brasileiro.

A APS não apenas apoia integralmente a legitimidade das ações políticas da AFBNDES, como também propõe a todas as associações profissionais e sindicatos do Brasil uma ação de desagravo aos companheiros dirigentes da AFBNDES, com apoio total à resistência da instituição frente aos atos arbitrários e ditatoriais impostos aos profissionais do BNDES neste momento em que o arbítrio ameaça a democracia brasileira.

Solidariedade total a AFBNDES.
A luta pela democracia é uma luta de todos nós.

Vicente Portella
Presidente da APS – Associação dos Profissionais de Saneamento

.

Para saber mais sobre o caso, sugerimos esta matéria: https://www.ocafezinho.com/2018/03/01/bndes-tenta-censurar-associacao-de-funcionarios/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *