APS marca presença no Dia Nacional Contra a MP do Saneamento

O dia 31 de julho, nesta terça-feira última, foi de mobilização por todo o Brasil contra a Medida Provisória editada pelo governo federal que representa um ataque violento ao saneamento público no país.

A ação foi organizada pelas associações que atuam na área do saneamento e no Rio de Janeiro o ato aconteceu na sede do Clube de Engenharia, no Centro.

O evento contou com a presença dos parlamentares Luiz Paulo Corrêa da Rocha, deputado estadual, e Celso Pansera, deputado federal que apresentará uma ADIN – Ação Direta de Inconstitucionalidade – contra essa temerária MP.

Junto com a APS participaram do ato a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro), Associação dos Empregados de Nível Universitário da Cedae (Aseac), Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental), Abes-RJ, Associação Brasileira de Agências de Regulação (Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR), Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (AESBE – Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento) e Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae – Em defesa do saneamento público de qualidade).

#DiaNacionalContraaMPdoSaneamento

#SaneamentoPúblico

#aps

Clóvis Nascimento (Fisenge), Joper Padrão (ABES NACIONAL), Sebastião Soares ( Clube de Engenharia), Celso Pansera (deputado federal), Lúcio Bandeira ( ABES RIO), Vicente Portella, APS, no Clube de Engenharia/RJ

Um comentário em “APS marca presença no Dia Nacional Contra a MP do Saneamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *